Ateq - Lider mundial em tecnologias para testes de estanqueidade ATEQ - T.P.M.S ATEQ - Produtos e serviços ATEQ - Suporte ATEQ - Catálogos ATEQ - Contatos ATEQ - Novidades ATEQ - RH Sobre ATEQ
ATEQ DG5
ATEQ Volume Tester
ATEQ Valve Tester
ATEQ Electrical Tester
O ATEQ DG5 realiza teste de estanqueidade, fluxo e teste funcional em eletrodomásticos a gás.

Composto de um módulo para teste de fluxo laminar continuo (G5) + módulo para teste de fluxo laminar (D5) + Software Sesame para uso no PC que permite usuário visualizar o fluxo e o vazamento em tempo real.
"Sesame": Uma interfade no PC

O Sesame permite que você programe quantos programas precisar. Utilzado quando você tem que controlar inumeros tipos de produtos.
Uma vez calibrado através de nosso jato calibrado, o operador inicia o ciclo com um leitor de códigos de barra .
O ATEQ DG5 faz auto-check e o operador visualiza o ciclo e os resultados na própia tela.
Os resultados podem ser salvos ou impressos em uma etiqueta que o operador pode colar no próprio produto.
 


Princípio:

Usando válvulas Y, nosso DG5 escolhe entre um teste de fluxo ou teste de estanqueidade. E mais, ele pode trabalhar a 4 diferentes pressões de teste, para que você monitore fluxo ou vazamentos de seus proutos em diferentes configurações.
Referente a pressão, o ATEQ DG5 posui uma função que somente equipamentos da ATEQ tem.
Compensação da variação da pressão.
Desde que diferentes fluxos possam afetar a pressão de teste, a qualquer pressão ajustada, o ATEQ DG5 fará a medição conforme um valor de pressão pré-definido. Por exemplo, um gande vazamento cria uma queda de pressão no circuito de teste alterando a vazão. Mas o DG5 compensa a queda de pressão e mostra na tela qual será o vazamento exatamente na pressão de teste.

Contate um e nossos vendedores para discutir com detalhes quais as sequências de testes são possíveis no ATEQ DG5.
Tudo controlado pelo Sesame desde um PC .
Finalmente, incluimos no testador Ateq DG5 jatos calibrados que permitem um auto-check a cada teste, garantindo que nenhum desvio de medição ocorra durante a produção.